Com Covid-19, pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca

0
Yudi Tamashiro – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O pai do apresentador, dançarino, cantor e ator Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, 56 anos, acabou dando um susto daqueles em sua família. É que ele sofreu uma parada cardíaca na noite desta última segunda-feira (15).

+ Yudi Tamashiro relembra fama precoce no SBT: “Saía do trabalho direto para o prostíbulo”

Vale lembrar que o pai de Yudi Tamashiro é hipertenso e está intubado Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A assessoria confirmou a informação em conversa com a Revista Quem: “Ele sofreu uma parada cardíaca e está entubado. Até o momento, não temos maiores informações sobre o estado dele. Yudi, que testou negativo para Covid, acompanhava o pai e encontra-se abaladíssimo e pede orações e energias positivas para a melhora do pai”, iniciou.

+ Chega ao fim namoro de Yudi Tamashiro com assessora política

A parada cardíaca se deu durante a transferência de hospital: “Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo”.

Vale lembrar também que o artista já perdeu um ente querido por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Na ocasião, ele fez um desabafo e tanto através de suas redes sociais

+ Yudi Tamashiro pede perdão a Silvia Abravanel sobre briga nos bastidores do SBT

Yudi Tamashiro iniciou: “Perdi minha avó para a Covid. Foi na semana passada. Meu tio estava internado, na UTI, mas ele saiu. Ele chegou em casa hoje, está bem! Foi bem difícil, uma luta. Se cuidem, porque tem gente que está levando na brincadeira, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha. Aí a gente começa a entender o por quê de tudo estar parado e essa loucura toda”, iniciou. Veja na íntegra!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.