fbpx

Com doença incurável, Maguila surpreende com recuperação da saúde

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O ex-pugilista Maguila manda recado para os fãs – Reprodução Twitter Balanço Geral

- Continua após o anúncio -

Aos 62 anos, o ex-lutador de boxe Maguila continua a luta contra uma doença incurável. Porém, ele surpreendeu  a todos com sua recuperação com um novo tratamento. Ele está internado em uma clínica em Itu,  no interior de São Paulo.

O ex-atleta surgiu no Balanço Geral e até mandou um recado para os fãs. “Eu comecei o tratamento e estou me sentindo muito bem. Quem quiser saber mais do meu tratamento conversa com meu médico. Quem não me seguir vai levar um nocaute”, brincou o ex-lutador, que mandou um beijo para o público.

Babu Santana viverá ex-boxeador Maguila nos cinemas

- Continua após o anúncio -

O médico que acompanha o ex-lutador também falou do progresso do ex-atleta. “É com muita alegria que nós vimos hoje como o Maguila está. É nítido que ele está com um aspecto bem mais alerta e a contribuição da medicina com uso de cannabis ficou evidente pra ele, até ganhou um pesinho a mais”, disse o médico.

- Continua após o anúncio -

Mulher do cantor sertanejo Marlon atualiza estado de saúde do cantor, que está internado

O especialista ainda lembrou sobre o quadro crônico do ex-pugilista. “Nós temos que lembrar que ele tem um quadro em consequência das lutas, das pancadas na cabeça, que chama encefalopatia traumática crônica, e o uso da medicina  é mais uma opção pra esses pacientes terem uma qualidade de vida ainda melhor. Eu fico muito feliz de poder contribuir de alguma maneira ajudando esse grande campeão”, disse o médico.

Antes de chegar ao centro em Itu, Maguila ficou dois anos internado na Santa Casa de São Paulo, prejudicado por uma pneumonia. Depois de deixar o hospital ele ficou em casa e seu estado de saúde piorou bastante.

Em vídeo, Maguila pede ajuda para sair de hospital

Agora, Maguila é acompanhado por uma equipe de médicos, faz uso de medicação e tem acompanhamento médico 24 horas por dia. Com as constantes melhoras, o ex-pugilista conta com a visita da família.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos