O youtuber Felipe Neto vem conquistando cada vez mais público em suas transmissões ao vivo e supera facilmente muitos canais de televisão. Para você ter noção, o famoso estaria entre os primeiros se os seus números fossem somados.
+ Felipe Neto afirma que irá processar jornalista que o chamou de ”pedófilo”
‘Com uma emissora’ com o seu nome, o artista abriu o jogo sobre ir para a televisão. Felipe Neto foi bem sucinto e afirmou que, no formato atual, ir para este meio de comunicação não enche os seus olhos.
Em conversa com o jornal carioca Extra, a personalidade comentou: “A TV aberta segue com uma força enorme e não sofre ameaça de ‘acabar’, como alguns alarmistas sugerem. O que está mudando é o formato. Os executivos já entenderam que o futuro está no conteúdo digital, não mais na grade de programação. Hoje a TV, em seu formato tradicional, não me seduz, até pelos números que a gente vem conquistando no meu canal”, afirmou.
+ Após declaração feita por Bolsonaro, Felipe Neto chama o presidente de burro
O digital influencer continuou a falar sobre o poder de seu canal: “Não faria sentido ir na contramão do futuro. Hoje, o meu canal é uma emissora, apenas é totalmente diferente do que nós nos acostumamos a enxergar como emissora”.
O artista disse: “O que eu sinto que precisa ser feito é: as empresas e influenciadores que se ‘beneficiaram’ no período de pandemia deveriam destinar parte de seus lucros para a luta contra o vírus ou outras iniciativas sociais. Eu estou investindo pesado na criação do instituto Vero de educação digital, utilizando parte significativa dos lucros que tive ao longo de 2020 com a pandemia”.
+ Felipe Neto é indiciado pela Polícia Civil e comenta a mais uma ação contra ele
Felipe Neto finalizou: “Nós lucramos com um vírus que matou milhões de pessoas, não é possível que isso não pese na consciência dessas pessoas. Precisamos devolver, precisamos fazer alguma diferença”, analisa o youtuber, que faz uma leitura otimista do ano que vem: “Quanto a 2021, as expectativas, pelo menos da minha parte, são positivas. A vacina tem tudo para reestabelecer a normalidade e só isso realmente importa nesse momento”.