Portal MSN

MSN

Com lágrimas nos olhos, Leonardo se declara para Zé Felipe em aniversário do filho: ‘Orgulho’

O sertanejo enviou um recado especial para o filho.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Leonardo, Maria Alice e Zé Felipe
Leonardo, Maria Alice e Zé Felipe – Foto: Reprodução/Instagram

Leonardo publicou um Stories em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (21), celebrando o aniversário de 27 anos do filho, Zé Felipe. O cantor sertanejo surgiu com lágrimas nos olhos, afirmando que tem muito orgulho do herdeiro.

Matheus Vargas rebate Zé Felipe em meio a disputa envolvendo Leonardo: ‘Pelo amor de Deus’

O artista ainda abriu o coração, declarando todo o seu amor pelo jovem. “Passando aqui, para te falar que eu te amo demais! E desejar um feliz aniversário a você. Orgulho de você, muito! Por você ser uma pessoa tão maravilhosa, do coração muito grande”, iniciou.

Leonardo ainda elogiou Zé Felipe, dizendo que ele é um grande pai para Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. “Um baita de um pai que você é. Família linda. Te amo demais meu filho! Parabéns pelo seu aniversário”, completou o sertanejo.

Confira:

Leonardo envia recado para Zé Felipe #zefelipeevirginia

Virginia se declara para Zé Felipe em seu aniversário

Zé Felipe também recebeu uma linda declaração da esposa, Virginia Fonseca, que publicou registros ao lado do cantor e aproveitou para agradecê-lo pela família e companheirismo.
“O dia é todo seu, Zé Felipe. Hoje se inicia um novo ciclo, e com certeza será o melhor da sua vida! Você sabe que desejo a você as melhores coisas deste mundo e que estou ao seu lado para o que precisar, sempre”, destacou.

Leonardo compartilha momento único com Zé Felipe e o neto, José Leonardo: ‘Meus amores’

Zé Felipe nasceu em Goiânia, Goiás, em 21 de abril de 1998. José Felipe Rocha Costa, nome de batismo, é filho de Leonardo e Poliana Rocha. Ele se casou com Virginia Fonseca e é pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Também seguiu carreira na música como cantor e compositor.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024