Ronaldinho Gaúcho deveria estar comemorando a primeira produção de sua nova gravadora, com o lançamento do clipe ”Tropa do Bruxo”, mas parece que isso vai ter que ficar para depois. Afinal, o ex-jogador está super preocupado com sua mãe que está internada na UTI, por conta da Covid-19.
+Após ser preso, Ronaldinho Gaúcho abre gravadora e investe em novo estilo musical
Ronaldinho Gaúcho adia planos de sua nova gravadora por conta de saúde comprometida da mãe
Antes de mais nada, vale lembrar que a música ”Tropa do Bruxo” tinha tudo para ser um sucesso. Aliás, o público já estava ansioso para conferir o trabalho do ex-atleta em parceria com ninguém menos que Djonga. Além disso, o clipe também conta com outros rappers. No entanto, tudo teve que ser adiado por conta das condições de saúde de Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho.
+Ex de Ronaldinho Gaúcho entra na Justiça, ganha pensão e dá detalhes sobre agressão sofrida
Em suma, aos 71 anos de idade, a mãe do ex-craque está internada com Covid-19. Desse modo, o ex-jogador de futebol contou que ela está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Em consequência disso o famoso está muito preocupado com a matriarca e pede por orações.
”Pedimos agora que todos os que acompanham a tropa enviem boas energias para a mãe de Ronaldinho que se encontra hospitalizada. Em respeito à família decidimos adiar o lançamento do clipe.”, diz a princípio o comunicado dos produtores. A música, no entanto, está disponível nas plataformas digitais, pois já havia sido programada para ser lançada.
+Ex de Ronaldinho Gaúcho revela que ele enviou mensagens da prisão
Saiba mais sobre o clipe
Por fim, de acordo com o Extra, o vídeoclipe foi gravado em Belo Horizonte, onde ficam o estúdio e a gravadora de Ronaldinho Gaúcho. Aliás, os novos empreendimentos do craque vão de vento em polpa.
Mãe de Ronaldinho Gaúcho é internada com Covid-19 e ex-jogador pede por orações