Portal MSN

MSN

Com medo de sofrer violência, atriz da TV Globo faz relato comovente

A atriz da TV Globo, Thainá Duarte passou por poucas e boas enquanto voltava para casa nesta última terça-feira (26); veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thainá Duarte – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Thainá Duarte resolveu usar as redes sociais para relatar um sufoco que passou nestes últimos dias enquanto voltava para casa. Ela, que fez ‘Se eu Fechar os Olhos Agora’ e a inédita ‘Aruanas’ fez um relato tenso do que viveu que, infelizmente, ainda assombra todas as mulheres todos os dias.

- Continua após o anúncio -

Atriz da TV Globo entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

Enquanto voltava para casa, a atriz da TV Globo se sentiu ameaçada pelos homens que cruzava o seu caminho. Através de suas redes sociais, Thainá Duarte compartilhou uma foto de suas chaves e comentou o ocorrido:

“Sentei do lado de um homem. Não tinha assento vago ao lado de nenhuma mulher. Por força do hábito, pedi licença. Ele deve ter achado que eu queria conversar: ‘Qual seu nome? Quantos anos você tem? Seus olhos são lindos! Olha pra mim’. Tiro os olhos do celular e o encaro pela primeira vez. ‘Você mora aqui faz tempo? Aonde você mora?’. E agora? Será que eu falo? Será que desço um ponto antes pra ele não descobrir? ‘Moro aqui perto…’. Ufa, serviu”, iniciou a atriz.

- Continua após o anúncio -

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comemora cinco anos com o namorado

“Ele continua uma conversa da qual me esforço pra esquivar: ‘Sei’. Meu ponto está chegando. Peguei a chave na mão. Nessas horas pode servir de arma, né? Diz que sim. – Enfia a chave entre o indicador e o dedo médio, com a ponta pra fora – Pode dar certo. Diz que sim”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Ela conta que ficou mais tensa ao descer do coletivo: “Desci do ônibus, ele não levantou. ‘Boa noite’. Dois rapazes desceram no mesmo ponto que eu. Eles são amigos. Tento andar devagar pra não ultrapassa-los. Eles estão olhando pra trás, um de cada vez”, continuou Thainá, que relata a insegurança com os dois rapazes em seu caminho”.

Atriz de Bom Sucesso fala sobre beleza: ‘A gente não fica gata para sempre’

Ao final de seu relato, Thainá Duarte comentou os momentos finais de sufoco: “Dois contra um. Dois contra uma e uma chave. Virei a esquina, agora eles estão atrás de mim. Meço meus passos pra poder ouvir os deles. Ta tudo bem. Só tem eu. Eu, meus passos e a chave.’Chegou bem?’. ‘Cheguei'”, finalizou a atriz da TV Globo.

View this post on Instagram

Sentei do lado de um homem. Não tinha assento vago ao lado de nenhuma mulher. Por força do hábito, pedi licença. Ele deve ter achado que eu queria conversar: "Qual seu nome? Quantos anos você tem? Seus olhos são lindos! Olha pra mim." Tiro os olhos do celular e o encaro pela primeira vez. "Você mora aqui faz tempo? Aonde você mora?" E agora? Será que eu falo? Será que desço um ponto antes pra ele não descobrir? "Moro aqui perto…" Ufa, serviu. Ele continua uma conversa da qual me esforço pra esquivar "Sei." Meu ponto está chegando. Peguei a chave na mão. Nessas horas pode servir de arma, né? Diz que sim. -Enfia a chave entre o indicador e o dedo médio, com a ponta pra fora- Pode dar certo. Diz que sim. Desci do ônibus, ele não levantou. "Boa noite." Dois rapazes desceram no mesmo ponto que eu. Eles são amigos. Tento andar devagar pra não ultrapassa-los. Eles estão olhando pra trás, um de cada vez. Dois contra um. Dois contra uma e uma chave. Virei a esquina, agora eles estão atrás de mim. Meço meus passos pra poder ouvir os deles. Ta tudo bem. Só tem eu. Eu, meus passos e a chave."Chegou bem?" "Cheguei."

A post shared by Thaina Duarte (@thainaduarteoficial) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!