MC Katia enfrenta um dos maiores desafios de sua vida. A funkeira continua internada em um hospital no Rio de Janeiro, onde foi submetida a uma cirurgia na última semana para a amputação de uma parte de um dos pés. Os problemas de saúde da cantora começaram com um mioma, recentemente retirado em outro procedimento cirúrgico.
Mesmo com as cirurgias devidamente realizadas, MC Katia permanece internada e, por ora, não tem data prevista para a sua alta. Em recente manifestação por meio dos seus perfis nas redes sociais, a funkeira, chorando, explicou que os médicos podem amputar mais uma parte do seu corpo, desta vez um pedaço de uma das pernas, também por problemas decorrentes da ineficiência da circulação sanguínea.
+ MC Katia publica a primeira foto de seu pé amputado após delicada cirurgia
Neste cenário, embora esteja conformada com a amputação de um pedaço de um dos seus pés, a funkeira confessou que ainda não está preparada para a eventual necessidade de uma nova cirurgia, desta vez em sua perna. Tudo depende da evolução da primeira cirurgia nos membros inferiores, a qual determinará os próximos rumos de sua hospitalização.
De acordo com a cantora, caso a circulação sanguínea seja restabelecida, o hospital lhe concederá a tão aguardada alta. “Os médicos estão fazendo de tudo para o sangue ir até onde foi a amputação. Se o sangue for, o trabalho deles foi bom. O resultado foi maravilhoso, e então eles vão fazer o curativo e me dar alta. Vou ter que aprender a viver, aprender a andar, a me relacionar sem os meus pés, me adaptar…”, desabafou.
+ Funkeira detona mulher de Arlindo Cruz por assumir novo namorado: ‘Ele está vendo e ouvindo tudo’
Por outro lado, permanecendo os problemas circulatórios, a única saída seria uma nova cirurgia para a amputação de uma nova estrutura de seus membros inferiores. “Se isso não acontecer, eles vão ter que me amputar mais um pedaço, e aí vai ser perto do joelho. Isso está me apavorando, ainda não estou preparada para essa parte da amputação”, lamentou ela.