A busca pela beleza acabou de forma trágica para Juju Oliveira, a transexual que ficou famosa nos últimos tempos depois de um procedimento que deu errado. Apesar de ter resistido com ajuda financeira para reverter o quatro, ela se rendeu e aderiu uma vaquinha on line.
Com o dinheiro arrecadado, ela pretende custear as consulta médicas e a cirurgia para retira o silicone industrial que deformou seu rosto e a deixou desfigurada. Por conta disso, ela acabou ganhando o apelido de Fofão.
Namorada de Zé Felipe passa por complicações após procedimento
Juju mora em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e não possui plano de saúde. No início, ela ficado relutante com a decisão de abrir um financiamento coletivo, porém acabou se rendendo. Até agora foram arrecadadas cerca de R$ 3,5 mil e a campanha continua aberta.
Em seu perfil no Instagram, ela lançou a campanha e ainda fez uma alerta para que outras pessoas não dessem golpe em seu nome. “Não tenho outros perfis e não estou pedindo dinheiro. A vaquinha está valendo, mas tem muita gente se aproveitando para ficar na aba das pessoas. Não acreditem se pedirem dinheiro em meu nome”.
Roddy Alves, ex-Ken Humano, exibe feminização facial: “Menininha”
Ela ainda usou o nome de batismo para pedir a colaboração. “Meu nome é o que está na vaquinha, o nome que está registrado no meu documento”, alerta ela, que se chama oficialmente Everton Luis de Oliveira.
Confira o post:
Em outro post, ela agradeceu que participou da ajuda. “Gostaria de agradecer a todos qeu colaboraram com a minha vaquinha e agradecer a todas as pessoas que gostam de mim do jeito que eu sou. Pessoas que sempre estão aqui de alguma forma me apoiando, me dando forças”, escreveu.