Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando, do SBT, teve seu nome envolvido no polêmico caso de Larissa Manoela, que vive um imbróglio com os pais no tocante a administração de seu patrimônio. Responsável por conduzir a reportagem com a mãe da atriz, Silvana Taques, a comunicadora foi alvo de muitas críticas nas redes sociais.
+ Ratinho defende Chris Flores após polêmica entrevista com mãe de Larissa Manoela: ‘inveja’
Na tarde desta terça-feira (22), Chris Flores dedicou uma parte de seu tempo no Fofocalizando para discorrer sobre esse período conturbado que vem enfrentando. Com os olhos cheios de lágrimas, ela fez um verdadeiro desabafo.
Chris Flores desabafa sobre período vivido e faz agradecimento
A jornalista revelou que sua intenção nunca foi repercussão, apenas realizar o seu trabalho. “Se eu não venho a público é porque não gosto desse tipo de exposição, não gosto de ganhar cartaz. Estou aqui para ser mensageira. Não quero ganhar dinheiro com isso, ainda mais uma notícia tão trágica. Não acho isso bacana”, confessou.
Aproveitando a oportunidade, Chris Flores também manifestou seu agradecimento a quem a tem defendido das críticas, em especial ao Ratinho, que dedicou uma parte de seu programa na noite da última segunda-feira (21) de forma espontânea para manifestar seu apoio à comunicadora. “Tenho tentado me manter firme. Eu não tenho nem palavras para agradecer [o Ratinho, que a elogiou no programa]. As pessoas têm direito a se manifestar. Nessas horas a gente descobre como as pessoas podem trazer essa luz. Quero agradecer quem me procurou, quem mandou recado”, seguiu com o desabafo.
Com os olhos cheios de lágrimas durante o sincero manifesto que fez ao vivo, na atração vespertina do SBT, Chris Flores contou que as pessoas tem o direito de manifestar a opinião delas e que, sua intenção, era deixar que as coisas acontecessem, sem manifestar nenhuma defesa, até o momento.
Colaborou: Rafael Ferreira