
O apresentador e cantor Yudi Tamashiro, ex-comandante do ‘Bom Dia e Companhia’, do SBT, onde ficou conhecido no Brasil inteiro, utilizou as suas redes sociais na noite desta última quarta-feira (18), para fazer um triste desabafo.
+ Com Covid-19, pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca
É que Yudi Tamashiro fez uma lamentação e tanto envolvendo os seus pais, que estão internados por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele foi às lágrimas pois não encontrou os pais realizando as suas rotinas:
“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles”, iniciou ele, aos prantos, que continuou: “Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte”, afirmou.
+ Yudi Tamashiro pede perdão a Silvia Abravanel sobre briga nos bastidores do SBT
Por falar no apresentador, ele acabou surpreendendo em uma entrevista que concedeu a um canal de podcast no YouTube. O artista deu mais detalhes do que fazia na época em que apresentava o ‘Bom Dia e Cia’. Jovem e com um salário altíssimo, de cerca de R$ 80 mil, ele comentou: “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas“, disse.
+ Chega ao fim namoro de Yudi Tamashiro com assessora política
Yudi Tamashiro ainda continuou: “E aí era o contrário. Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing. E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar)“, afirmou a personalidade. Veja todos os detalhes!