“Coragem, porque noção passou bem longe”. O irmão do ator Márcio Garcia da TV Globo, Marcello Machado utilizou as suas redes sociais para comentar detalhes do que está planejando para este réveillon.
+ Marcio Garcia relata melhora do pai, diagnosticado com Covid-19
O irmão de Márcio Garcia pretende realizar uma festa para mais de 400 pessoas. O problema é que, ele causou uma polêmica e tanto. É que, estamos em uma pandemia e devemos evitar aglomerações. Além disso, o seu próprio pai está internado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Em sua conta no Facebook, Marcello deu mais detalhes: “Quem tá animado pra curtir o Réveillon, aí? Estou preparando uma festa para 400 pessoas, no máximo, em um espaço aberto que tem mais de 3 mil metros quadrados, de frente pro canal. O local será a Bella Marina”, iniciou ele.
+ Marcio Garcia relembra momento com o pai e atualiza sobre estado de saúde
Ele continuou: “Como estou assinando a produção da festa, quem me conhece já sabe o quanto sou perfeccionista. Não haverá venda de ingressos, pois queremos que a festa seja um sucesso, como festa… com todos se divertindo e aproveitando ao máximo, por isso, decidimos transformar o valor que seria de entrada em consumação mínima de R$ 200,00 por pessoa, que cada um gasta com o que quiser. E ai gostaram do formato? Por enquanto os DJs confirmados são: Eu e meu amigo Roger Lyra”.
+ Márcio Garcia atualiza estado do pai, internado com Coronavírus
É claro que o público reagiu mal a publicação e começou a detonar o irmão de Márcio Garcia. “Você paga uma bala, vai na festa e a Covid vem de graça”, disse um. “Seu pai está quase morrendo e você ainda faz isso, lamentável”. “Que tristeza. Coragem, porque noção passou bem longe”.