O presidente Jair Bolsonaro pode ser mais uma vítima do novo coronavírus. Ele esteve no hospital na tarde desta segunda-feira (06) e fez exame no pulmão, além de novos testes para detectar a Covid-19.
O próprio presidente deu a informação aos apoiadores no início da noite quando chegou no Palácio da Alvorada, em Brasília. “Eu vim do hospital agora, que eu fiz uma chapa de pulmão, tá limpo o pulmão, tá certo? Vou fazer um exame de Covid agora há pouco, mas tá tudo bem”, afirmou.
Sertanejo Leonardo polemiza com dica daquelas para combate ao coronavírus durante live
Segundo o jornal Extra, o presidente usava máscara e, desta vez, disse aos apoiadores que não poderia se aproximar deles e foi irônico ao completar a informação: “recomendação de todo mundo”.
Ator Nick Cordero morre aos 41 anos por coronavírus
Segundo o jornal O GLOBO, o presidente cancelou pelo menos três agendas oficiais que teria ao longo desta semana. Além de uma reunião do conselho ministerial, prevista para terça-feira, o presidente também cancelou um café da manhã com a bancada de parlamentares de Goiás que estava agendado para quarta-feira. Uma viagem à Bahia também não vai acontecer essa semana.
Luana Piovani surpreende e anuncia abandono do uso de máscaras contra o coronavírus
No fim da tarde, ele não participou de uma cerimônia no Salão Nobre do Palácio do Planalto, que contou com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro e de vários ministros. O presidente deixou o local durante a solenidade, por volta das 17h40. Até o momento, a Presidência não informou para onde ele foi antes de chegar ao Alvorada.