Com velório restrito a familiares, corpo de Paulinho, do Roupa Nova, é velado no Rio de Janeiro

Com velório restrito a familiares, corpo de Paulinho, do Roupa Nova, é velado no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/Instagram

O velório de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, aconteceu nesta quarta-feira (16), e foi restrito somente a familiares do artista. Segundo a assessoria de imprensa dele, a decisão visou cumprir as medidas de proteção contra o Coronavírus.

+Filho do cantor Paulinho do grupo Roupa Nova, posta homenagem ao pai

Saiba como foi velório de Paulinho

Sendo assim, casada com o músico, Elaine Bastos usou um colar do cantor que tinha o logo da banda, além das alianças. Já a filha Twigg, por sua vez, chegou com um vestido com corações pretos, acompanhada da namorada Rebecca Villares e do irmão Pepê Santos. Por fim, colegas de grupo, Cleberson, Ricardo Feghali e Kiko também compareceram ao velório.

Muitas coroas de flores decoraram o local, entre elas homenagens enviadas por Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, além de Daniel.

Enfim, o corpo do cantor, morto na última segunda-feira, está sendo velado nesta quarta, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

Confira fotos:

Related Post
Rogerio Fidalgo / AgNews
Velório de Paulinho Fotos: Rogerio Fidalgo / AgNews
Velório de Paulinho Fotos: Rogerio Fidalgo / AgNews
Velório de Paulinho Fotos: Rogerio Fidalgo / AgNews
Velório Paulinho - Conrado (Rogerio Fidalgo / AgNews)
Velório Paulinho - Rogerio Fidalgo / AgNews

+Sandy emociona ao homenagear Paulinho do Roupa Nova, que morreu por Covid-19

Relembre

Em suma, o músico de 68 anos de idade estava internado havia mais de um mês na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, lutando contra complicações da Covid-19. Além disso, o Roupa Nova deu a notícia do falecimento do artista, que aconteceu na última segunda-feira (14), por meio do Instagram.

Aliás, antes de testar positivo para a Covid, Paulinho também enfrentou um linfoma fazendo um transplante de medula óssea autólogo em agosto. Ao receber alta do hospital, descobriu que estava com o novo Coronavírus.

Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos.“, explicou enfim o texto publicado.

Lívia Cout: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.