A atriz, autora e diretora Regina Casé, 68 anos, que está na novela da Rede Globo ‘Todas as Flores’ como a personagem Zoé falou sobre a situação política do Brasil atualmente e surpreendeu. A artista deu uma entrevista para o portal ‘O Fuxico’ e chegou a comparar a vilã que faz na trama de João Emanuel Carneiro com os eleitores de Bolsonaro. Além disso, ela conta que está preocupada com a democracia no país.
+ Humberto Carrão fala de cenas quentes em ‘Todas as Flores’
Casé afirma que o elenco da obra audiovisual foi proibido de falar sobre política em entrevistas no geral. Porém, a atriz não se intimidou ao criticar o atual governo. Ela destaca que sua personagem se parece com os eleitores de Bolsonaro e diz que este é um momento crucial para a democracia no Brasil: ”Minha personagem lembra muito os eleitores do Bolsonaro. Estou desesperada, não durmo. É um momento muito importante para a democracia”, apontou.
Um outro integrante da trama disse que a alta cupúla da emissora dos Marinhos proibiu o elenco de falar sobre política. A pessoa conta que o assunto só poderia girar em torno da novela quando entrevistados: ”Estamos terminantemente proibidos de falar sobre política, ordem suprema. Hoje o assunto tem que ser apenas ‘Todas as Flores.”’, disse. A nova novela de João Emanuel Carneiro é exibida na Globoplay e vem sendo bastante elogiada pelo público. Recentemente, alguns internautas chegaram a pedir a troca de ‘Travessia’ por ‘Todas as Flores’ no horário nobre da Vênus Platinada.
+ Regina Casé é colocada para fora do avião e motivo surpreende; veja
O segundo turno das eleições para presidente, e em alguns Estados também para Governador(a), acontecem no prómixo domingo, dia 30. A disputa é entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que obteve mais de 57 milhões de votos do primeiro turno e Jair Messias Bolsonaro (PL) que teve mais de 51 milhões de votos.