O mês de outubro com certeza é muito especial para o cantor Jorge Vercillo! Além de completar mais um ano de vida, o artista também celebra o aniversário da filha caçula, Luiza, fruto do seu casamento com Martha Vercillo.
No último final de semana do dia 16 e 17, Vercillo comemorou o primeiro aninho da filha com uma linda festa temática. A celebração, que ocorreu em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, reuniu poucos convidados, apenas os amigos mais próximos e a família.
Com exclusividade para o ÁREA VIP, o cantor falou sobre a comemoração, que teve um gostinho especial.
“Essa comemoração de um ano teve um gosto de vitória, de êxito pela Luiza, por nós, pelos nossos amigos e parentes. Não teve muita gente aqui, mas marcou uma volta de alguns amigos mais íntimos e de alguns parentes”, disse o cantor.
Entre os convidados estavam Paola Oliveira acompanhada do namorado Diogo Nogueira, Marcos Pasquim, Julianne Trevisol, Daniel Del Sarto, Renato Rabelo, Fábio Villaverde, Regiane Cesnique, Júnior Meireles e André Neiva.
Além de celebrar a vida da filha, Vercillo também comemorou os seus 53 anos e falou um pouco da emoção que sentiu. “Foi muito emocionante eu comemorar com os meus três filhos […] teve um gosto especial mesmo. Eu acho que a partir de agora todo aniversário dela será o meu presente.”
Confira algumas fotos do aniversário de Luiza:
Pai de dois meninos, Jorge Vercillo fala sobre as delícias de viver o mundo cor de rosa
Aos 53 anos, o cantor é pai de dois meninos, Victor e Vinícius, frutos do seu antigo relacionamento com Gabriela. Em nossa conversa, o músico também falou sobre a chegada da herdeira e como está sendo curtir o famoso ‘mundo cor de rosa’.
Totalmente apaixonado por Luiza, Vercillo falou: “A gente aperfeiçoa a nossa admiração pela mulher com uma filha. Porque o homem tendo essa visão machista, a gente se condiciona a ver uma mulher como objeto e como mãe, ou é mãe, ou é objeto”, disse.
“Quando você tem uma filha, você sutiliza a sua percepção do mundo e da mulher. Eu tava agora mesmo no quarto vendo a mãe dela ninar ela, porque quando eu fico lá ela pensa logo em passeio e brincadeira rs. Eu tava mesmo pensando em como nosso DNA é impressionante, ele bota tanto amor em nosso coração com um serzinho desse”, encerrou.