A ex-modelo Luiza Brunet não saiu dos sites de notícia essa semana devido a algumas polêmicas envolvendo a famosa.
Depois das críticas disparadas por ela contra a socialite Val Malchiori e a apresentadora Luciana Gimenez, Luiza publicou um comentário que foi considerado racista pelos internautas.
Tudo começou depois que a usuária do Instagram, Carolyne Steiner, contestou o argumento de Luiza de que esta teria vivido uma união estável com o empresário Lirio Parissoto.
“Namoro não gera direito de união estável”, escreveu Carolyne.
Em resposta ao comentário da usuária, Luiza usou as palavras “vadia” e “faxineira metida”, afirmando que não se lembra de ter convivido com a moça.
“Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha.”, escreveu a modelo no post.
Veja:
Repercussão
“E aí racista, como pode? Faz textão das duas mulheres ali em cima e ainda vai no perfil de uma negra ofende-la? Hipócrita”, disse uma das seguidoras.
Outra usou um trecho de um post escrito por Luiza criticando Val Malchiori e Luciana Gimenez para reprimir a forma como ela se dirigiu à internauta. “Sororidade, respeito, representatividade feminina, desde que seja a favor dela, pois se for contrariada ela esquece o discursinho bonito que prega e xinga mulher de escrota, vadia e, embora ser faxineira não seja desonra nenhuma, chamou a @anacsteiner de faxineira em tom pejorativo”, escreveu a usuária.
Polêmica entre Luiza Brunet, Val Malchiori e Luciana Gimenez
Luiza Brunet usou seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta-feira (22) para criticar a apresentadora Luciana Gimenez. Acontece que Luiza não gostou nem um pouco de ver a socialite Val Malchiori comentando sobre o processo judicial que envolve a modelo e o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.
Malchiori participou do Superpop na última segunda-feira (20) e deu sua opinião sobre o tumultuado processo de separação entre Luiza e Lírio. Saiba mais…
Confira também:
Luciana Gimenez grava indiretas após ser criticada por Luiza Brunet – Veja!