O cantor Compadre Washington, de 61 anos de idade, e um dos vocalistas da banda É O Tchan, passou mal em cima do trio no arrastão dos ambulantes, na noite de segunda-feira, 26 de junho, na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Sendo assim, segundo as primeiras informações, após se sentir mal, ele acabou sendo encaminhado às pressas para um hospital e o show foi concluído pelo companheiro de grupo Beto Jamaica.
Dessa forma, segundo informações obtidas pelo portal G1 através da assessoria do cantor, Compadre Washington sentiu um forte desconforto na região abdominal e, imediatamente, foi levado para o Hospital Municipal Albino Leitão, onde foi atendido pela equipe médica. No entanto, ainda segundo a reportagem, o artista de 61 anos, logo foi transferido para a capital, aonde nesta terça-feira, 27 de junho, voltará a passar por exames médicos.
+ Ex-mulher do Compadre Washington é vítima de golpe
Em suma, ainda segundo a assessoria de imprensa do cantor, o estado de saúde de Compadre Washington é considerado estável e novas informações serão divulgadas através das redes sociais do cantor.
Mais sobre Compadre Washington
Sendo assim, vale lembrar, que há pouco tempo o cantor acabou perdendo o maior amor de sua vida, a sua querida mãe, Maria de Lourdes. À época da morte da veterana, o artista compartilhou uma foto ao lado dela no Instagram e na legenda enfatizou: “Hoje o céu se prepara pra receber a verdadeira estrela da família!! Maria de Lourdes olhai por nós”, disse ele.
+ Compadre Washington se envolve em escândalo judicial e é acusado de atrasar pensão do filho
Além disso, na ocasião, diversos internautas e amigos do cantor, lamentaram a sua perda: “Meus pêsames, amigo. Que Deus receba ela de braços abertos”, disse um. “Uma tristeza. Força, meu caro”, disse outro.