O cantor Compadre Washington pode ser preso por uma dívida de pensão alimentícia que possui com um de seus 10 filhos.
De acordo com a coluna de Leo Dias, ele está há 4 meses sem pagar pensão para o filho de 16 anos que teve com Caroline Oliveira Barreto. O valor total da dívida é de R$ 3.500.
Compadre e Caroline se conheceram em Salvador, e os dois ficaram juntos por 5 anos. Com o fim do relacionamento ela se mudou para São Paulo com o filho, onde reside até hoje.
O processo movido pela ex envolve reajuste do valor da pensão, abandono efetivo e prisão cívil.
Ex-dançarina do É o Tchan desabafa e acusa Compadre Washington de perseguição
Em maio de 2017, a ex-dançarina do “É o Tchan”, Joyce Mattos, acusou Compadre Washington de perseguição e boicote. Em entrevista ao colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, Joyce contou que o cantor tenta vetar suas participações em programas de TV com sua nova banda...Leia mais!
Dado Dolabella fica 2 meses preso por não pagar pensão
Dado Dolabella foi solto na madrugada da última sexta-feira (06). Detido devido ao não pagamento de pensão alimentícia, cerca de R$ 196 mil, ele ficou preso por exatos dois meses, no 33º Distrito Policial em Pirituba, São Paulo.
Ele já havia recebido voz de prisão em agosto de 2017, mas acabou conseguindo liminar que o deixou livre. Em dezembro de 2017, recebeu uma nova autuação, e foi obrigado a pagar os valores em atraso… Saiba mais!