Assim como muitos internautas, Chris Flores também ficou completamente revoltada com o desdobramento do caso Mari Ferrer. Por isso, nessa quarta-feira, no programa ”Triturando” do SBT, a apresentadora deu sua opinião e disparou: ”Sociedade podre e machista!”.
Relembre o caso
A blogueira Mariana Ferrer, de 23 anos, alega ter sido estuprada pelo empresário André de Camargo Aranha, em 2018. Sendo assim, o caso tomou conta das redes sociais na última terça-feira (3). De acordo com a defesa e o Ministério Público, o acusado não sabia que a vítima não estava capaz de consentir a relação. Desse modo, o argumento acabou gerando o termo ”estupro culposo”. Em suma, o termo foi muito criticado nos últimos dias, mas não consta na sentença que o inocentou.
Completamente revoltada Chris Flores dá sua opinião sobre ”Estupro Culposo”
Dessa forma, durante o programa Chris Flores disse a princípio ”Não existe este termo no processo e de fato não existe essa expressão. Mas por que não tem esse termo no processo? Porque eles usam outros artifícios para chegar na intenção que é essa.”
Logo em seguida a apresentadora continua: ”Tão dizendo o que nessa sentença? Que essa menina, como aquele ordinário daquele advogado disse… Porque ele é um ordinário de falar isso. Sabe por que ele é ordinário? Porque tem muita gente que pensa igual a ele, é só você abrir as redes sociais.”, dispara.
Posteriormente, sem papas na língua e totalmente inconformada ela continua: ”Tem gente que fala até em veículo de comunicação, chamando a mulher de nomes impropérios que eu não vou repetir aqui porque eu tenho educação e eu não vou fazer isso. E eu to pensando na vítima sim. Vítima dessa sociedade podre e machista que a gente vive. Onde a mulher é culpada por beber, por andar de saia curta. Nós temos direitos a fazer tudo isso se a gente quiser. Isso não tá querendo dizer, a gente não está andando com uma placa quando a gente faz isso, que a gente que ser estuprada. Porque a gente quer ser amada. E mesmo você mulher que é casa e tá com seu marido na cama, se você quiser parar você tem todo o direito. E se ele quiser continuar – isso é estupro!”, pontua por fim.
Enfim, a famosa continua seu discurso pontuando sobre feminismo e a importância do movimento. ”Não parem de denunciar. A gente tá junta.”
Confira o momento: