A Confederação Brasileira de Futebol, conhecida pela sigla CBF, utilizou o Instagram para lamentar a morte dos atletas Klayton da Silva, Thyago Ramos e Andrey Viana após um trágico acidente de ônibus.
“É com profundo pesar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamenta o falecimento dos três atletas Klayton da Silva, Thyago Ramos e Andrey Viana, e o integrante da comissão técnica, Diogo Coutinho, do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias (RJ). Prematuramente, um trágico acidente de ônibus, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 30/01, interrompeu os sonhos destes jovens e deixou outros 29 feridos”, diz a nota.
+ Mulher de Daniel Alves pede o divórcio após saber de decisão que ele tomou na cadeia
“A entidade presta sua solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas do acidente e a todos os atletas do clube”, complementou a Confederação Brasileira de Futebol ao publicar uma foto com o símbolo internacional do luto.
Confira a postagem completa realizada pela confederação em questão.
Presidente da CBF comenta sobre perdas
Além disso, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, também fez questão de comentar essa tragédia que vem comovendo todo o Brasil. Assim, ele deixou claro que se solidariza com os familiares e amigos da vítima.
“Recebemos com muita tristeza a notícia da morte destes jovens que trilhavam seus passos e viveram a paixão pelo esporte. Em nome de todos os colaboradores da CBF me solidarizo com os familiares e amigos pela perda irreparável de seus entes queridos. E desejo a todos os demais atletas um pronto restabelecimento “, disse Ednaldo Rodrigues.