Nesta última segunda-feira, 30 de janeiro, ocorreu em Portugal, a primeira audiência do processo de Pedro Scooby contra Luana Piovani. Sendo assim, o surfista e ex-BBB22, chegou a comentar o assunto em entrevista e contou, claro, alguns detalhes de como tudo aconteceu.
Dessa forma, em entrevista para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Pedro Scooby revelou detalhes do recente processo contra sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Luana Piovani. No entanto, na conversa, ele chega a contar sobre do que se trata a ação judicial e comenta uma conversa que teve com a juíza do caso.
+ Luana Piovani critica programa ‘Fantástico’ após entrevista de Pedro Scooby
Em suma, as leis em Portugal são totalmente diferente das brasileiras e por lá não se pode pedir uma liminar para que uma pessoa seja proibida de citar determinado nome. No país lusitano, é preciso solicitar uma tutela de personalidade – o que, na prática, tem o mesmo efeito.
Entretanto, segundo o surfista, em papo com Leo Dias, é sobre isso que se trata o primeiro processo. Scooby ainda comentou sobre as ‘fotos nuas’, que sua ex-mulher afirmou que estavam anexadas aos documentos. “Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos. (…) Isso é para mostrar que ela tentou me ‘agredir’ em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me ‘agredir’.”
Mais sobre Pedro Scooby e Luana Piovani
Sendo assim, antes da audiência, Pedro ainda chegou a confidenciar para o colunista que entrou em contato com Luana, para tentar uma ‘apaziguação’ do caso. Mas, segundo ele, em retorno, Luana limitou-se a responder: “Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você”. Após a troca de mensagens, Piovani e sua advogada não compareceram à audiência.
+ Pedro Scooby e Cintia Dicker explicam cirurgia da filha Aurora
Além disso, ainda segundo as informações, Scooby chegou a afirmar suas motivações à juíza do caso. “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’”, finalizou. Por fim, Luana Piovani não chegou a comentar a entrevista do surfista.
+ Pedro Scooby conta reação após saber atitude do filho com Luana Piovani