Na manhã deste dia 31 de dezembro, foi confirmada a morte do famoso cantor sertanejo Juliano Cezar! O produtor musical do artista se pronunciou sobre o assunto e chegou a contar que o mesmo recebeu por mais de uma hora, massagem cardíaca.
A trágica morte do cantor ocorreu no palco de uma de suas apresentações, no norte do Paraná. O produtor, Mauro Vasconcelos, contou que eles estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, na região do Paraná. Ele conhecia Juliano há 25 anos e era produtor do amigo há sete anos.
O sertanejo tinha 58 anos, era casado e não tinha filhos. Detalhes do enterro, foi publicado através de uma nota oficial na conta do Instagram do músico: “O velório será realizado na cidade natal do cantor – Passos /MG. Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos.”
+ Morre cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer infarto durante show
Confira a nota emitida pela assessoria:
Em um vídeo que está circulando na web, é possível ver o exato momento em que o cantor cai no palco, passando mal. Em uma parte do vídeo, ele começa a andar para próximo dos seus músicos e chega a se segurar em um suporte para microfone e por fim, cai no chão.
+ Sertanejo Cesar Menotti lamenta morte: “Você partiu antes do combinado”
Confira o exato momento do ocorrido:
— siteareavip (@siteareavip) December 31, 2019
A trágica morte do cantor abalou o mundo sertanejo e muitos sertanejos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.
O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, postou o seu último encontro com Juliano e lamentou o ocorrido: “Descanse em paz Cowboy … Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim …. só alegria!”, começou ele.
“…. E quem diria que esse seria nosso último encontro! … Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja … Obrigado por tudo”, finalizou ele na legenda da publicação.
O seu parceiro de palco, Fernando, também lamentou o ocorrido, mas foi através dos comentários: “Mais um amigo que partiu meu Deus!! Descase em paz cowboy”, escreveu ele.
+ Sertanejos lamentam morte do cantor Juliano Cezar