Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casaram no último sábado (7) em uma fazenda da família do noivo, localizada em Campinas, no interior de São Paulo. O evento reuniu grandes nomes do universos das celebridades e todos se sentiram muito à vontade, já que fotos, vídeos e selfies foram liberados.
Todos ficaram impressionados com o tamanho gigantesco da casa de Xandinho, que conseguiu abrigar com sobra todos os luxos e atrações que os noivos prepararam para os 800 convidados.
Galvão Bueno narrou a hora em que Marina jogou o buquê como se estivesse numa corrida automobilística. A sortuda que pegou o buquê de Marina foi a modelo curitibana Celina Locks, namorada do ex-jogador de futebol Ronaldo.
O famosos narrador da Globo ainda foi responsável pelo momento saia justa da noiva. Ele chamou Ronaldo Fenômeno no palco e praticamente o obrigou a pedir a namorada em casamento. Ele, sem graça, disse que se casaria em 2026.
Juliana Paes foi muito assediada na festa. Os convidados encontravam com ela e era impossível não tocar no assunto do momento: Bibi Perigosa.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nos bastidores do casório também foram eleitas as mais bem e mal vestidas. Paula Fernandes, Karin Roepke, Victória Grendene, namorada de Enzo Celulari, e Julia Faria ganharam o título das mais bem vestidas. Já Bruna Marquezine não agradou ao aparecer com uma jaqueta de couro preta em cima do vestido e um óculos escuros.
O casamento também contou com a presença de Luciano Huck, Angélica e do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além de Glória Maria, Aguinaldo Silva (padrinhos), Luma Costa, Sasha Meneghel, entre outros. Titi, filha de Bruno e Giovanna, roubou a cena como uma das damas de honra.
O bufê tinha tudo e mais um pouco. De lagosta a camarão. Por volta das 2h30, começaram a servir pizzas de todos os sabores. O comentário é que o casamento foi o maior banquete da história!