Conrado, cantor sertanejo, abriu o coração pela primeira vez após sofrer um grave acidente de ônibus enquanto viajava com sua equipe e companheiro de palco, Aleksandro, há poucos meses. Sendo assim, o artista ainda relembrou momentos da tragédia e revelou que ‘escutou as pessoas falando que o seu querido amigo e parceiro de palco havia morrido’.
Dessa forma, mesmo tendo poucas chances de sobreviver, à época, e após chegar ao hospital com uma contusão pulmonar, fratura no quadril, trauma abdominal e uma lesão nas costas, na região lombar, com perda de tecido muscular e ficando em coma induzido, passando por três cirurgias, ele desabafou e revelou a sua felicidade em poder continuar ao lado dos seus familiares.
+ Após grave acidente e internação, sertanejo Conrado recebe alta
Em suma, Conrado declarou: “Lembro que eu entrei no ônibus, coloquei o meu celular para carregar e dormi”, inicia ele, que revela na sequência que viu todo o acidente, que infelizmente vitimou seu companheiro de palco e outros seis passageiros.
Mais sobre a matéria de Conrado
“Com essa freada e é esse momento do ônibus tombando. Eu consegui me segurar em uma tábua que tinha. Ali eu acho que foi primordial para eu não sair do ônibus, para eu não ser jogado. Eu fiquei realmente preso, meio com essa parte das costas para fora do ônibus”, relata o cantor.
+ Conrado deixa a UTI após quase um mês internado em estado grave
Além disso, Conrado ainda se emocionou ao falar sobre o seu querido parceiro de palco, Aleksandro e enviou o seu carinho aos familiares do cantor. “Eu lembro que quando eu acordei agradeci a Deus muito. A minha mãe estava do lado e eu falei para ela assim, mas que pena, eu perdi o Aleksandro. Aí ela falou assim, mas como você sabe? Falei, na hora do acidente eu estava consciente e eu escutei”, relembrou o sertanejo.