Cauã Reymond, conhecido ator brasileiro, estreou na Rede Globo em 2002 e de lá pra cá foi responsável por uma série de papeis icônicos em diversas novelas da Platinada. Acontece que, o trabalho do artista na emissora dos Marinho está prestes a ser encerrado.
A informação foi divulgada por Alessandro Lo-Bianco no programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão, na tarde desta sexta-feira (18). A reportagem, dizia que Cauã Reymond está prestes a ter seu contrato findado com a Rede Globo, colocando fim a 21 anos de parceria.
+ Dona Deia Lúcia arranca beijo de Cauã Reymond e web reage
Em suma, o colunista da atração ainda enfatizou que o galã, que atualmente vive Caio em ‘Terra e Paixão’, ainda não estava sabendo do assunto e que, agora, ficará por dentro.
Cauã Reymond tem nome envolvido em CPI
O ator teve seu nome, juntamente com o de Tata Werneck, envolvido em uma CPI que investiga pirâmides financeiras envolvendo criptomoedas. Acontece que, os dois, fizeram campanhas publicitárias para empresas que estão sendo alvo de investigação.
+ Cauã Reymond mostra bastidores de incêndio em Terra e Paixão
Recentemente, o STF se posicionou sobre o caso e decidiu que, tanto Cauã Reymond quanto Tata Werneck não são responsáveis pelas operações suspeitas, concedendo assim, um habeas corpus, não sendo necessário comparecerem para prestar esclarecimentos. Ambos ainda não se manifestaram acerca do ocorrido.
Barbara Reis conta que seu noivo não assiste suas cenas com Cauã
Barbara Reis, de 33 anos, tem vivido cenas pra lá de quentes com o ator Cauã Reymond, de 43 anos, em Terra e Paixão, a novela das nove da Rede Globo. Em entrevista ao Encontro, nesta sexta-feira (18), a artista confessou que seu noivo, Raphael Najan, 39, fecha os olhos quando aparece alguma cena que envolve ela e o companheiro de profissão.
“Eu falo “não vê essa, meu amor”. Eu também não ia querer assistir cenas dele assim. Porque rola um sentimento puro e verdadeiro. E é difícil, gente. Eu sou ciumenta, ele é ciumento”, contou Barbara Reis, que recebeu de surpresa a presença do amado no palco do Encontro.
Colaborou: Rafael Ferreira