Se hoje em dia Gabriela Prioli conseguiu o feito de se tornar um dos nomes mais conhecidos e bem aclamados da CNN Brasil, não imagina o que a jornalista passou até conseguir emplacar seu contrato na mais nova rede de notícias da TV brasileira.
+ Após polêmica com Prioli, Caio Coppolla abandona ‘O Grande Debate’, da CNN Brasil
Isso porquê, antes de estrear na emissora, a advogada havia feito teste para integrar no time do ‘Balanço Geral SP’, na Record, no período em que contou com Reinaldo Gottino como comandante, na época em que ele era contratado da emissora paulista. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela, no entanto, não foi aprovada para suceder Renato Lombardi, que deixaria de fazer parte de um dos três informativos da casa devido a carga horária pesada, visto que ele possui 74 anos.
+ Anitta detona seguidor que ironizou saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil
Mesmo se sobressaindo de maneira positiva dentro do canal de Edir Macedo, a emissora não levou o vínculo que poderia ter sido emplacado mais pra frente, e Prioli acabou sendo anunciada como um dos reforços da CNN, anunciada como parceira de Gottino no programa ‘O Grande Debate’, que foi palco recentemente para uma discussão com o jornalista diante de desconcordâncias ideológicas.
+ Gabriela Prioli se emociona ao relembrar o pai falecido: “Ligação forte”
Em meio a problemática já resolvida na casa, Gabriela estava na mira da concorrência, e por pouco não assinou contrato com a Band. A possibilidade estava quase tornando certa a contratação de Prioli, porém, devido o departamento de Recursos Humanos, ela foi impedida de assinar o vínculo por ser prima de Andressa Guaraná, que trabalha na emissora há mais de 13 anos e eventualmente aparece na apresentação da previsão do tempo de alguns informativos da emissora da família Saad.