Patrícia Poeta, apresentadora do ‘Encontro‘ na Globo, se solidarizou com uma convidada da atração, nesta manhã de sexta-feira, 03 de março, que aos prantos contou detalhes de um abuso que sofreu, por parte de um médico, enquanto realizava alguns exames.
Dessa forma, após todo o relato da convidada, Cris, durante está manhã, Patrícia Poeta desabafou ao vivo, se solidarizando com a mulher: “Gente, eu tinha me despedido já da Cris, mas Cris não posso ir embora sem… tô vendo você ai reagindo, muita força viu. De mulher pra mulher, força“, declarou a apresentadora, muito tocada com a situação, e com a voz embargada ao assistir a convidada aos prantos.
+ Patrícia Poeta faz desabafo ao vivo no ‘Encontro’ após relato de convidada: “respeitar o outro”
Na sequência, Cris comentou sobre o motivo de seu choro e agradeceu o carinho de Poeta e do programa por terem lhe ouvido. “A gente que agradece a você. E assim, as outras denúncias né, por que vão fortalecendo a denúncia contra esse ‘profissional’ aspas né. Obrigado viu Cris, muita força viu“, destacou a comunicadora.
Por fim, Patrícia ainda enfatizou ao vivo: “E a gente vai seguir acompanhando o caso como eu prometi pra você, qualquer entra em contato com a gente aqui“, finalizou ela, anunciando a nota oficial da clínica médica, aonde o médico atua. A entrevista completa está disponível no Globoplay.
Mais sobre Patrícia Poeta
No programa de ontem (02), Patrícia Poeta desabafou ao vivo após uma convidada relatar um caso de racismo que foi vítima em seu local de trabalho. Á época, ela disse: “A gente quer viver pacificamente, a gente que poder trabalhar, como você tá trabalhando, quantos anos na padaria?”, perguntou. “Sete anos“, disse a convidada. “Sete anos? A gente quer respeito né, um respeitando o outro, seja raça né, raça, cor, gênero, seja o que for, seja religião, então… seja o que for. O que a gente merece é que cada um saiba respeitar o outro“, afirmou ela.
+ Patrícia Poeta surge em clique raro ao lado do pai e se declara: “família”