Na noite da última quinta-feira, 30 de março, uma atitude do convidado do programa de entrevistas apresentado por Pedro Bial, de 65 anos, surpreendeu o público. Isso, porque, na ocasião, o humorista Diogo Defante (35) xingou o jornalista durante transmissão em rede nacional.
Desse modo, o ex-âncora do ‘Big Brother Brasil‘ pressionou o comediante, muito conhecido conhecido como “Repórter Doidão”, para dar uma resposta sobre um de seus vídeos virais. “Me responde, porr*”, afirmou o comunicador.
+ Globo bate o martelo e define detalhes do novo ‘Linha Direta’ com Pedro Bial
Como resposta, Defante também ofendeu o apresentador. “Vai te tomar no c*, rapaz”, disparou ele durante o ‘Conversa com Bial’. Com isso, todos do estúdio caíram na risada.
Em seguida, o youtuber refletiu sobre a forma que tratou o global. “Porr*, mandei o Bial tomar no c*”, contou ele. No entanto, Pedro levou a situação na brincadeira e ainda enfatizou: “Ao vivo, em rede nacional”.
+ ‘Conversa com Bial’ chega à sétima temporada e retorna ao estúdio após três anos
Confira:
Vai te toma no cu rapá
Diogo Defante mandando o Pedro Bial tomar no cu dentro da rede Globo kkkkkkkk @defantediogo #ConversaComBial #DefanteNoBial pic.twitter.com/D8u2smtGAi
— gatinho 𓃠 (@gatinhosexy__) March 31, 2023
Mais sobre Pedro Bial
Recentemente, Bial deu mais detalhes sobre a volta do ‘Linha Direta’. “Estamos a mil, são várias frentes. Tem uma frente de reportagem investigativa, de recuperação histórica que a gente está em campo, levantando histórias emocionantes, pertinentes. Do outro lado é uma renovação de formato, pois é um programa que todo mundo lembra com muito carinho, mas muita coisa mudou em 15 anos na linguagem da televisão“, iniciou.
“Mesmo na presença de câmeras em todo o mundo, hoje uma cidade não tem ponto cego, tem sempre alguma câmera filmando, quando não é o celular da mesma pessoa. Então a gente quer dar uma renovada“, detalhou.
“Estamos aí renovando esse formato, pois existe um carinho popular na memória e tem esse desejo por justiça, que todos nós temos, o povo brasileiro tem. De uma certa forma, não querendo se arrogar muito a importância, como inspiração pelo desejo de justiça, acho que o programa tem o seu lugar“, encerrou.