Regina Volpato não mais comandará o programa diário Mulheres a partir desta segunda-feira (23), na TV Gazeta.
+Coronavírus: Apresentadores da Band vão fazer programas em casa
Na manhã desta segunda, ela esteve ao vivo na programação da emissora no programa “Revista da Cidade”, onde falou sobre sua situação atual. Aos 52 anos, a apresentadora foi afastada da atração vespertina para se prevenir contra o Coronavírus.
Tudo porque na última semana, a famosa apresentou alguns sintomas como tosse e dores. Por conta disso, ela vai obedecer a uma quarentena e tomar as devidas providências em prol da saúde.
Ainda em seu Instagram, ela deu mais detalhes sobre os sintomas que vem sentindo. “Meu amores, eu também estou de quarentena. Na última sexta-feira comecei com uma tosse seca e indisposição. Nada grave, estou bem, me cuidando. Estarei aqui no Instagram“, disse Regina.
Já na participação da atração, Regina fez também seu relato sobre o que está acontecendo no momento atual. “Achamos, por bem, ficar em casa resguardada ficarmos cumprindo as normas de protocolo evitando contato com as pessoas”.
Durante o programa, a apresentadora do Revista da cidade, Pâmela Domingues, desejou melhoras à colega de trabalho. “Perfeito, você tá então em casa como uma prevenção está tudo bem, e em breve você vai voltar, esta é a proposta certo?”, questionou.
+Em quarentena, Eliana faz desabafo emocionante contra coronavírus
“Exatamente, eu estou tendo o privilégio de assistir você e o Gabi, sabe qual é a minha impressão é que minha cadeira está ai do lado de vocês”.
Regina seguiu ainda falando sobre o que está fazendo nesse momento de quarentena em casa. “Olha eu cheguei sexta feira a noite da TV, não sai mais, dormi o sábado o dia inteiro, comi bem fiquei com as minhas cachorras acompanhei mais notícias no sábado e e fui entrando nesse ritmo de responsabilidade e serenidade”, disse ela à Pâmela. Durante a ausência de Regina, o ‘Mulheres’ vai ser apresentado por Regiane Tápias, atual âncora do programa matinal ‘Revista da Cidade’.