fbpx

Corpo de Eduardo Galvão será cremado nessa quarta-feira

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Corpo de Eduardo Galvão será cremado nessa quarta-feira - Foto: Reprodução/Instagram
Corpo de Eduardo Galvão será cremado nessa quarta-feira – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações do portal UOL, o corpo de Eduardo Galvão será cremado hoje, às 15h, no Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Norte do Rio de Janeiro. Além disso, nessa terça-feira (08), em publicação nas redes sociais, a filha do ator, Mariana Galvão, informou que a cerimônia será restrita somente aos familiares do ator.

+Filha de Eduardo Galvão emociona ao encontrar texto escrito pelo ator falecido

Relembre

Em suma, Eduardo Galvão morreu na noite da última segunda-feira (07), aos 58 anos de idade, vítima da Covid-19, o novo Coronavírus. Sendo assim, ele estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa da doença. Aliás, ele deu entrada com cerca de 50% dos pulmões já comprometidos.

- Continua após o anúncio -

Por fim, por conta de complicações, o artista chegou a ser entubado e passou os últimos dias em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

+Durval Lelys lamenta morte de Eduardo Galvão: “Doendo muito”

Saiba mais sobre Eduardo Galvão

- Continua após o anúncio -

Além disso, o ator fez inúmeros trabalhos na TV Globo, entre eles, ‘Caça Talentos’ ao lado de Angélica. O último papel de Eduardo foi na novela das 19h, ‘Bom Sucesso’.

Enfim, Eduardo Galvão nasceu em 19 de abril de 1962, no Rio de Janeiro. Ele estreou na TV em ‘O Salvador da Pátria’ (1989). Na Globo, ainda esteve em ‘Despedida de Solteiro’ (1992), ‘A Viagem’ (1994), ‘Malhação: Seu Lugar No Mundo’ (2015), ‘Sol Nascente’ (2016), entre outros. O ator também integrou o elenco de ‘Apocalipse’ (2017) na Record.

Mariana, é filha única de Eduardo e mãe da única neta do artista, Lara, de 1 ano. Recentemente a herdeira do ator acabou abrindo o coração para comentar o triste o corrido. Ela comentou que estava mexendo nas coisas na casa de seu pai e encontrou um texto emocionante escrito por ele + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos