A página do Instagram de Shurastey anunciou que o corpo de Jesse, finalmente, vai ser transportado ao Brasil. Contudo, as cinzas do seu companheiro de quatro patas ainda não foram liberadas. A notícia comoveu a web neste sábado, 4 de junho. Jesse e Shurastey foram vítimas de um grave acidente nos Estados Unidos.
“O Jesse vai chegar em casa! Oi pessoal, a cerimônia de despedida do Jesse vai acontecer no Crematório Vaticano em Balneário Camboriú no dia 06/06 (segunda-feira) e será aberta ao público a partir das 11 horas da manhã, com previsão de encerramento às 17 horas”, anunciou a família de Jesse.
Logo em seguida eles explicaram e situação envolvendo as cinzas de Shurastey e deixaram claro que, logo menos, elas também chegarão ao Brasil para se unir ao corpo de Jessi.
“Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco. Todos serão bem vindos e todas as homenagens são recebidas com muito carinho! Gratidão por tudo e por todo apoio!”, diz a nota compartilhada no Instagram.
Rapidamente, os fãs de Jesse e Shurastey encheram a postagem com muito amor e carinho. “Uma das historias mais lindas que ja conheci. Choro ate agora, inacreditavel! Porem sei que a jornada ainda não terminou, ela só mudou o trajeto!”, comentou um deles. Outro, escreveu: “a vida é feita de ciclos, o ciclo desses dois foi lindo e uma lição de vida pela simplicidade e cumplicidade só tenho a agradecer“.
+ História de Jesse Koz e Shurastey deve virar filme da Netflix após pedido de internautas
Confira a postagem que vem comovendo a web abaixo.
+ Apresentador Fernando Fernandes desabafa sobre superação e comove fãs: “Meu mundo beira o limite”