Jô Soares, eterno ícone da TV Brasileira, faleceu na madrugada de sexta-feira, 05 de agosto, e na manhã deste sábado, 06 de agosto, seu corpo foi cremado em uma cerimônia restrita a amigos e familiares. Sendo assim, segundo informações divulgadas pelo portal G1, o artista foi cremado na cidade de Mauá, localizada na Grande São Paulo.
Dessa forma, Jô Soares que morreu aos 84 anos, na sexta (5), no hospital Sírio Libanês, na capital paulista, deixou milhares de fãs, amigos e familiares em luto. Desse modo, com comoção nacional e internacional, as emissoras Globo e SBT, dedicaram suas madrugadas especialmente ao apresentador, relembrando programas icônicos do artista.
+ Pedro Bial chora no ‘É De Casa’ e relembra momentos com Jô Soares
Em suma, vale lembrar que, Jô estava internado desde o dia 28 de julho e a causa de sua morte não foi divulgada pelo hospital a pedido da família. Entretanto, alguns meios jornalístico afirmaram que a verdadeira causa de sua morte, foi devido a uma pneumonia (não confirmada).
Mais sobre Jô Soares
Sendo assim, vale lembrar ainda que, o anúncio de sua morte foi feito por Flávia Pedras, sua ex-mulher. “Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, escreveu ela, em sua rede social, na madrugada da última sexta (05), pegando a todos de surpresa.
+ Carlos Alberto de Nóbrega chora ao relembrar amizade com Jô Soares
Além disso, Jô Soares estreou na TV em 1956, passando pela TV Tupi, Excelsior, Record TV, SBT e encerrando sua carreira na TV Globo. Por sinal, foi no SBT que o apresentador estreou o primeiro talk show no Brasil, fazendo muito sucesso entre 1988 até 1999, quando retornou a Globo para comandar seu talk show por mais de 16 anos.