O corpo de Marília Mendonça deixou o Ginásio Goiânia Arena em um carro do Corpo de Bombeiros às 17h. A cantora e o corpo de tio, Abicieli Silveira, seguiram para o Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, onde serão sepultados.
Estavam presentes no veículo as duplas sertanejas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, acompanhando o trajeto de perto e em cima do carro dos bombeiros. Em seguida, o cortejo seguiu caminho em direção ao cemitério.
Outros artistas como Jefferson Moraes, Gusttavo Lima, Simone e Simaria seguiram o caminho em seus respectivos ônibus, todos com um texto de “luto” no vidro frontal. No velório aberto ao público, uma multidão compareceu à arena, mesmo com sob forte calor na cidade.
Além da mãe da cantora, Ruth Dias, que estava muito emocionada; passaram Murilo Huff, pai do filho de Marília, e artistas conhecidos como Jorge (da dupla Jorge & Matheus), Mateus (da dupla Mateus e Kauan), Fernando (da dupla com Sorocaba), Naiara Azevedo, Luísa (dupla Luísa & Murilo), João Neto & Frederico, Felipe Araújo e João Reis, pai de Cristiano Araújo. O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), também esteve no ginásio.
Muito abalado, Murilo Huff , pai de Léo, filho com a cantora, precisou ser amparado. Mesmo com uma tarde muito quente na capital de Goiás, os admiradores da artista não desistiram de prestar uma última homenagem.