Na última segunda-feira, 8 de maio, a cantora, compositora e atriz Rita Lee faleceu aos 75 anos. A artista estava lutando contra um câncer no pulmão desde 2021 e de acordo com informações de sua família ela havia se curado da doença e estava se recuperando em casa.
Hoje, 10 de maio, o corpo da artista se encontra no planetário do Parque Ibirapuera, no Estado de São Paulo. A cerimônia se iniciou às 10h e irá se encerrar às 17h. No teto do ambiente será exibida uma imagem do céu na época que a cantora nasceu. João Lee, um dos filhos de Rita, foi um dos primeiros a se fazer presente na ocasião e falou sobre a mãe: ”É uma pessoa muito única. Para mim, ela vai ser eterna. Acho que para todo mundo”.
Na sequência, João comenta que a genitora era uma pessoa bastante sensível e sabia se comunicar muito bem com o público: ”Era uma loucura a dignidade dela, a sensibilidade dela de lidar com as pessoas, de entender as pessoas, a forma que ela tinha de se comunicar com o público com o mundo, uma pessoa muito única”.
+ Rita Lee recebe linda homenagem no ‘Encontro’
Ele ainda aponta que Rita é uma pessoa única e que foi uma honra viver ao seu lado por mais de 40 anos. Ele ainda relembra os valores que recebeu da mãe: ”Eu não sei se eu conheci uma pessoa tão igual na minha vida, mas eu tive o privilégio de passar 43 anos com ela, aprendendo demais, recebendo os valores dela”, as informações são do portal G1.
Veja algumas imagens do momento do velório da cantora logo abaixo!