O corpo do cantor Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, foi homenageado pelos moradores de Manaus. Um caminhão dos bombeiros levou o caixão do local da cerimônia até o cemitério São João Batista e foi aplaudido pelos fãs do artista. O músico morreu neste sábado (06), vítima da Covid-19.
Morre Zezinho Corrêa, do Grupo Carrapicho, vítima da Covid-19
Apesar do público nas ruas e da comoção, o velório foi restrito a familiares e amigos de Zezinho por causa dos protocolos sanitários de combate ao coronavírus, que matou 942 pessoas no Brasil nas últimas 24 horas, segundo o consórcio de imprensa.
O velório começou às 13h e seguiu até às 16h30 no Balneário do Sesc, em Manaus. Em comunicado, a família informou aos fãs do cantor o motivo da restrição na despedida do cantor.
Aos 91 anos de idade, morre o ator Christopher Plummer
“Devido aos protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, o acesso não estará aberto ao público e será restrito aos familiares e amigos. Pedimos ao público que as homenagens sejam através de orações e no traslado do corpo entre a unidade Balneário do Sesc e o cemitério São João Batista”, informava o comunicado.
A morte do artista foi informada pela família na manhã deste sábado. “O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obriga por levar o nome do Amazonas para o mundo”, dizia um trecho da mensagem.