Detentor de uma personalidade forte e responsável por se envolver em grandes questões que rendem polêmica nas redes sociais, Felipe Neto foi um dos principais a conceder duras críticas contra a Globo devido o fato de tentar promover a nova edição do ‘Big Brother Brasil’ com a participação de youtubers. Conforme noticiado pelo jornal Folha de São Paulo, dentre os confinados do reality comandado por Tiago Leifert, no time de famosos terá participação de influencers.
+ Globo planeja contrato com youtubers para o ‘BBB20’
Por meio da sua conta do Twitter, logo na madrugada desta terça-feira (26), o famoso rasgou o verbo, e na sua concepção, o prêmio não compensaria o valor que influenciadores ganham, além de reforçar o fato do desejo de todo artista do segmento almeja trabalhar na televisão. “Esse papo de ‘Globo fará BBB com grandes influenciadores’ é bobagem”, iniciou.
+ Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos
“É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal ‘1° escalão’ toparia ir pro BBB, porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses”, disparou. “Dos grandes influenciadores que conversei nos bastidores, todos negaram participar do programa. A grana não compensa e a reputação é terrível. O que me faz ponderar: quem será que topou? E como a Globo pretende vender a ideia de ‘influenciadores do 1° escalão no BBB’?”, concluiu.
+ Surpresa de Boninho sobre o ‘BBB20’ gera mistério nos bastidores da Globo
Esse papo de “Globo fará BBB com grandes influenciadores” é bobagem.
É mais um exemplo de como ainda acham q TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é.
Nenhum youtuber do tal “1° escalão” toparia ir pro BBB, pq o prêmio do programa é MTO menos do ele ganha em 3 meses
— Felipe Neto (@felipeneto) November 26, 2019
Além dele, outras celebridades também reagiram, e conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, além de Felipe Castanhari, Carlinhos Maia chegou a ser procurado pelo diretor global Luciano Rabelo, mas descartou a possibilidade em meio ao fato de não conseguir ver nenhum favorecimento em permanecer confinado durante três meses, o que significaria falta de faturamento no seu bolso durante o período.