Não está fácil para ninguém. O Roberto Boni, um cover do cantor Roberto Carlos, foi alvo da Polícia Federal nesta última terça-feira (16). A Operação Lume, que tem como objetivo apurar a organização e o financiamento dos atos antidemocráticos, bateu em sua porta. As informações são do jornal carioca Extra.
+ Rei Roberto Carlos comemora aniversário de 79 anos com live e famosos comentam
É que, de acordo com o entendimento do STF, ele está por trás de pessoas que financiam movimentos antidemocráticos com o Supremo. Em seu perfil oficial, o cover do Roberto Carlos diz que é o “único cover de Roberto Carlos contratado para cantar uma canção do Rei em um comercial”, que coisa, não é mesmo.
Agora, por falar no ‘Rei’
+ Roberto Carlos é tietado por ministro Sérgio Moro: “Dia de reverenciar o Rei”
Agora, por falar no ‘Rei’, ele foi motivo de assunto aqui no Área VIP por conta de um desabafo que fez durante a live que realizou em abril. É que, através de um desabafo, o músico comentou sobre a situação que a Itália vivia por conta do coronavírus na época:
“Eu tive grandes alegrias na Itália, em 1968, ih, faz tempo. Eu participei do festival de São Remo e, logicamente, isso foi uma grande alegria para mim, além de tudo o que recebi dos italianos por lá”, iniciou o cantor.
+ Neta do Rei Roberto Carlos faz estreia como apresentadora no rádio
Roberto Carlos então prosseguiu: “E esta canção eu canto e dedico a todos os italianos do Brasil, do Mundo e da Itália e lamento tudo o que está acontecendo no mundo, e especialmente na Itália, que está sofrendo muito, muito, muito. Mas, vai passar”, disse ele, que cantou a música que é considerada um dos clássicos do país europeu: ‘Canzone per te’.