Zezinho Corrêa, 69 anos, infectado com o novo coronavírus, continua internado em Manaus.
O vocalista do grupo Carrapicho está na UTI do Hospital Samel em Manaus, e intubado, após testar positivo para a Covid-19.
+Cantor do Grupo Carrapicho está intubado na UTI com Covid-19
A assessoria de imprensa do cantor, que ficou conhecido nacionalmente após o hit ‘Tic Tic Tac’ explodir em todo Brasil, nos anos 80 chegando a vender mais de 15 milhões de discos principalmente na França, revelou que sua saúde continua preocupando.
Ele ainda está em estado grave, porém estável, disse o assessor que ainda completou, “E ele está respondendo superbem. Continuamos orando”, disse o assessor de Zezinho.
O artista sentiu febre e dores no corpo na segunda-feira (4) passada e se submeteu a exame para diagnóstico do coronavírus, que apontou positivo para a doença. Quatro dias depois, já na sexta-feira (8), foi divulgado um comunicado sobre o quadro de saúde do artista no Instagram.
+Marcelo D2 testa positivo para a covid-19
“Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa.”
Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. “Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”.
“Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio [desta nota], informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação.”
+Eva Wilma é internada em São Paulo com quadro de pneumonia
“Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”.