O apresentador, Craque Neto, rasgou o verbo mais uma vez ao vivo na Band e detonou o atual presidente do Brasil, Bolsonaro (PL). Isso porque, durante seu programa, Os Donos da Bola, o ex-jogador comentou sobre a atual situação na Ucrânia e afirmou que o governante do Brasil é neutro no maior conflito mundial, em décadas.
Dessa forma, bastante irritado com as falas do presidente Bolsonaro, Neto desabafou ao vivo e ainda comentou sobre uma suposta ligação, que o político fez para Putin, há poucos dias. “E aí o nosso presidente da República falar que falou duas horas com o Putin, nem a Ludmila que é a mulher dele falou dez minutos com ele. E ele ainda dizer que o Brasil é neutro, a gente não pode ser neutro. Isso é uma opinião minha, não é do jornalismo da Band”, declara o apresentador.
+Neto da Band ironiza audiência do ‘SBT Notícias’ e dispara: “Vai levar cacete”
Em suma, o contratado da Bandeirantes ainda prosseguiu com o assunto. “A gente não pode ser neutro numa guerra. Aonde o mais fraco tem que ter ajuda de todos nós”, disse ele, revoltado com a atual situação da Ucrânia e a neutralidade de Bolsonaro.
Mais sobre a matéria de Neto
Sendo assim, após ceder espaço para o jornalismo da Band trazer mais notícias sobre os últimos acontecimentos na Ucrânia e a Fifa, o apresentador voltou a desabafar e fez um pedido a entidade. “A Fifa devia deixar todos os jogadores – sendo brasileiros ou não – livres para que possam jogar onde quer que seja: Argentina, Espanha ou aqui no Brasil, por exemplo. A Fifa tinha que liberar todo mundo”, declarou o apresentador.
+Neto detona SBT e revela segredo de Liminha na Band: “Falava do Silvio Santos”
Além disso, Neto ainda pediu encarecidamente que o presidente do Corinthians (clube do coração), olhasse com carinho para Pedrinho e Maycon. “Se eu fosse você [Duílio], eu iria atrás do Maycon, que joga muito e do Pedrinho, deixava os dois jogando por aí”, pontuou. Em suma, vale lembrar que, a maioria dos jogadores brasileiros que estavam na Ucrânia já chegou ao Brasil, em segurança.