Justin Bieber não vive uma de suas melhores fase na vida pessoal e nesta última semana, após se apresentar no Rock in Rio, os seus fãs perceberam que a sua saúde mental não é das melhores. Sendo assim, o cantor canadense resolveu cancelar suas apresentações em São Paulo, e quem opinou sobre o assunto foi o apresentador da Band, Neto.
Dessa forma, durante interação com Adriana Araújo no ‘Bora SP’ e ‘Os Donos da Bola’, a jornalista afirmou que Justin Bieber havia cancelado seus shows após o Rock in Rio. No entanto, após ouvir a notícia, Neto celebrou e afirmou que o cantor canadense ‘não cantava nada’.
+ Neto, apresentador da Band, causa polêmica ao dizer que é contra o ‘Criança Esperança’
“Tem uma garota que vai ficar muito frustrada, porque os dois shows do Justin Bieber, agora de forma oficial, estão cancelados”, disse a âncora do noticioso. “Que bom que cancelou, porque ele não canta nada… Ele que vá embora para o raio que o parta! Nós aqui é ‘ACDC’ e ‘Iron Maiden’, não é Justin ‘biba’. O cara não canta nada e ainda quer ficar [cantando] sem camisa”, rebateu Neto, ao vivo na Band.
Mais sobre a matéria do Craque Neto
Sendo assim, o contratado da família Saad ainda relembrou da época, à qual, Justin Bieber se apresentou no Rio de Janeiro e vandalizou a cidade. “Ele veio aqui, pichou muro e ninguém fala mais nada. Agora vai alguém daqui e picha um muro lá para você vê… Eu não estou nem aí para os caras que gostam desse rapaz. Eu não estou nem aí se eles vão entrar e me criticar nas redes sociais e falar”, expôs o apresentador, indignado com a situação.
+ Apresentador da Band, Neto, passa por três cirurgias: “Muito sérias”