Nesta quinta-feira, 4 de maio, o apresentador José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, de 56 anos de idade, encerrou o programa lamentando a morte de Gustavo Magliocca, de 42 anos, o coordenador médico do Palmeiras. Desse modo, o contratado da Band dedicou um minuto de silêncio ao final da atração para o médico.
Assim, durante o vespertino ‘Os Donos da Bola’, ele relembrou um episódio importante da carreira de Magliocca, no qual ele deu orientações para o venezuelano Alejandro Guerra sobre como agir com o acidente doméstico de seu filho.
+ Craque Neto humilha Ronaldo: “nunca foi no meio do povo”
“Nós vamos acabar o programa fazendo homenagem para o Gustavo Magliocca, 42 anos, morreu de câncer no cérebro, um cara que lutou pra vida. Eu não sabia o tanto que esse senhor, esse médico, esse pai, esse profissional era bom, ele salvou o filho do Guerra por telefone, por telefone… Ele salvou quando tava afogando”, iniciou o comunicador.
Além disso, Neto comentou sobre a trajetória profissional de Gustavo para o time de futebol que ele trabalhava. “Esse cara fez tudo pro Palmeiras em termos… Pra ganhar todos os títulos. Então, a gente vai terminar com ele, um minuto de silêncio pra ele”, concluiu.
+ Craque Neto se revolta após Globo mostrar corpo de Pelé
Mais sobre Craque Neto
Recentemente, o ex-jogador criticou Neymar por não ir ao velório de Pelé: ”Você deixar de vir no Brasil depois que perdeu a Copa, e nunca veio. Em 2015, você veio no aniversário de sua irmã, 16, 17, 18, 19, 20, 21. Em 2022 você quase, veio, mas não veio, foi expulso no último jogo. Você fez festa lá no dia do velório do maior jogador da história! Ninguém deveria fazer nenhum tipo de festa. […] Falta de respeito!”.
Confira:
+ Craque Neto surge na Vila Belmiro para se despedir de Pelé e critica Tite e campeões do mundo