Polêmico e muito, mas muito adorado pelo público basileiro, o Craque Neto deu uma verdadeira volta por cima na opinião pública. De um jogador que dava o que falar, para um comentarista mais do que respeitado.
+ Craque Neto se revolta e abandona o seu programa ao vivo
Tudo isso veio por conta de muito trabalho e muito esforço por sua parte. No entanto, o que importa é o que dá certo, não é mesmo? O Craque Neto, hoje em dia, tem o seu próprio programa, um dos mais respeitados da Band.
Em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, o apresentador e ex-jogador abriu o coração para falar sobre diversos assuntos. Entre eles, o ídolo do Corinthians falou sobre ser presidente do clube e até uma doença que acabou contraindo.
+ Craque Neto detona a TV Globo: “É meu p**”
O, agora, artista disse se pretende morar ainda nos Estados Unidos: “Talvez. Tenho um projeto lá no futuro. Mas ainda vou discutir com a família”, disse ele, que também comentou detalhes de quando contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus:
Ele assumiu que subestimou um pouco a doença: “Acho que sim. Mas pude ver que o negócio é sério. Fiquei mal, mas graças a Deus me recuperei bem. Hoje estou zerado”, avaliou ele.
Por fim, o jogador falou sobre ser presidente do Corinthians: “Talvez. A verdade é que sempre tive esse sonho, mas preciso me preparar melhor profissionalmente. O que me dá vontade de antecipar isso é a forma como estão maltratando o clube”, iniciou.
+ Craque Neto revela luta contra grave doença
O craque Neto, por fim, finalizou: “Isso me incomoda demais e me faz pensar em me candidatar. Mas essa possibilidade será só daqui a três meses, então ainda tem muita água para rolar embaixo dessa ponte”.