Que o ex-futebolista e atual apresentador da TV Band, o Craque Neto, é sempre muito polêmico já sabemos, no entanto, nesta última segunda-feira (07), ele passou de todos os limites possíveis.
+ Craque Neto comete gafe com jogadora da seleção brasileira
Durante o seu programa, o ‘Donos da Bola’, o ex-jogador estava um pouco revoltado e resolveu desabafar. Craque Neto falava sobre a desigualdade no país: “Fico indignado que é a mesma coisa que já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente vindo aqui do lado, de onde eu moro. Eu posso ajudar, eu posso compartilhar, eu posso estar junto com quem quer ajudar e a minha indignação é no farol”, iniciou, visivelmente revoltado.
Sem se preocupar com o que o público estava achando, o ídolo do timão continuou disparando: “É com as pessoas que não têm a possibilidade de ter uma chance na vida, coisa que eu tive, e que muita gente não tem. Vendo tudo isso, eu fico indignado. E ficando indignado eu saio do programa”.
+ Craque Neto detona a TV Globo: “É meu p**”
Foi aí que, após o desabafo, ele tirou o ponto eletrônico e saiu de frente das câmeras. Seus colegas de programa não entenderam nada. Apenas deu para ouvir uma voz de fundo, aparentemente do diretor, questionando o comentarista Velloso, para saber o que havia acontecido.
Craque Neto estava apresentando o programa normalmente e do nada abandonou
VENDO TUDO ISSO EU FICO INDIGNADO, E FICANDO INDIGNADO EU ABANDONO O PROGRAMA pic.twitter.com/Lf1ra6kXSr
— Comentarios Sinceros Do Craque Neto (@ComentCrakNeto) October 7, 2019
Procurado pelo site Na Telinha, o ex-jogador não quis comentar o caso. Apesar de ser um programa esportivo, o Craque Neto costuma fazer comentários sobre assuntos do cotidiano, como a vez que ele ficou revoltado com Luiz Bacci.
+ Em crise, presidente da Band entra em desespero nos bastidores após perda importante
Ao falar sobre a premiação ‘Golden Boy’, da FIFA, ele relacionou com o ‘menino de ouro’, como o finado Marcelo Rezende chamava Bacci. O ex-jogador disparou e revelou que o jornalista maltratava todo mundo durante a passagem que teve na Band.