Sempre muito polêmico, o comentarista da Band Craque Neto não poupa palavras quando o assunto é dar entrevistas. O ex-jogador do Corinthians não tem medo de ‘soltar verdades’ e segredos sobre a sua vida.
+ Craque Neto detona Luiz Bacci: “Maltratava todo mundo”
No entanto, isso está fazendo com que o Craque Neto repense em sua vida. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o comentarista comentou os planos que tem para os próximos anos.
O primeiro é ir embora do país. “Vou embora do país. Quando fizer 60 anos quero ir morar em Orlando”, disse o famoso, que explicou o motivo da saída: “Quero ficar no anonimato, sabe? Quero ser uma pessoa comum, normal. Sou uma pessoa comum, mas sou muito famoso, sabe? Estou pensando em um nível daqui para lá e aí ganhar o suficiente para viver”.
+ Craque Neto se revolta e abandona o seu programa ao vivo
O apresentador quer apenas curtir a sua própria vida, sem se preocupar com o trabalho: “Não quero mais ter essa vida louca que tenho todos os dias, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano”.
Por falar em Neto, ele foi assunto aqui no Área VIP no último mês por conta de um comentário seu sobre o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’. É que na ocasião, ele havia dado apoio ao eliminado da semana passada Felipe Prior.
+ Craque Neto detona a TV Globo: “É meu p**”
A polêmica em questão envolvia o também já eliminado Pyong Lee. O Craque Neto não poupou palavras: “Esse cara é bom. Quem vai ganhar é o Prior e ele torce para o Corinthians. Todo mundo que está assistindo o programa tem que votar para esse japonês sair. Fica hipnotizando as mulheres da casa. Isso é um absurdo”, veja na íntegra!