Contratada pela CNN Brasil e tida como uma das grandes estrelas do canal de notícias lançado em meados de março, a jornalista Cris Dias ficou sem funções na emissora desde o seu lançamento, principalmente em virtude da pandemia do novo coronavírus que a fez entrar de férias devido a paralisação das atividades esportivas no Brasil e no mundo.
+ Jornalista da CNN Brasil relata susto ao vivo em desabafo sobre paralisia do sono
Inicialmente havia sido planejado que a ex-global viajaria rumo à Tóquio, para cobertura das Olimpíadas deste ano, que foram adiadas para o próximo ano devido a Covid-19. Na manhã desta sexta-feira (28), então, a apresentadora resolveu anunciar que está deixando a casa.
+ CNN Brasil enfrenta dificuldades após ‘golpe’ de Reinaldo Gottino
Por meio de um longevo texto, a loira promoveu uma grande reflexão sobre sua vida pessoal e o meio profissional, além das mudanças proporcionadas ao longo dos últimos tempos. Dividido em duas publicações na sua conta oficial do Instagram, Cris Dias escreveu: “Não preciso de tanto mas sei que muita gente precisa desse tanto que tenho. Porque hoje em dia felicidade pra mim tem a ver com menos. Menos consumo, menos coisas, menos correria, menos apego material. Menos é mais”, disse.
“Entendi o meu propósito e a partir dele faço a minha vivência, do jeito que acredito de verdade ser melhor pra mim e pra quem está ao meu redor. E respeito quem vive de outra forma. Somos livres enquanto nosso estilo de vida não destrói nada nem ninguém. Mas eu, eu vou viver de acordo com o que acredito”, prosseguiu a jornalista.
Ela, então, concedeu seus agradecimentos à CNN: “Gostaria de agradecer imensamente à CNN Brasil por compreender essa necessidade pungente de transformar a minha logística de produção, pra que de alguma forma possamos reafirmar nossa parceria. Por ora, tenho um compromisso com o meu propósito. E ele passa longe do hard news”, destacou
“Quero agradecer a todos vocês, pois todos têm sua importância nesse processo profundo de auto conhecimento e evolução pessoal. Somos todos um só. Nunca esqueçamos disso”, concluiu, aos mais de 300 mil seguidores da plataforma.
Veja na íntegra, abaixo!