A atriz Cris Vianna participou nesta segunda-feira (08), do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Na ocasião, ela falou sobre o medo que teve quando descobriu um caroço em seu seio.
No momento estava sendo debatida histórias de pessoas que lutam contra o câncer. “Eu fui fazer exame de mama, e o médico me disse que eu tinha um caroço. Eu não tinha 30 anos ainda. Eu fui pra casa muito abalada, me lembro que dormi umas duas noites sem conseguir falar sobre isso com ninguém, muito menos com a minha mãe, porque eu sabia que ela ia ficar muito assustada. Conversei com uma amiga e ela disse: ‘Vai em outro médico e pega outro lado’. Só que até ter o outro diagnóstico demorou muito. Não sabia como lidar”, falou.
A atração recebeu também a presença de uma mãe e uma filha, que fizeram tratamento contra a doença juntas. Cris então, falou sobre a importância da união nessas horas.
“A partir do momento, em que mesmo não tendo um segundo diagnóstico, eu tive coragem de me abrir e tive um apoio carinhoso, foi uma janela aberta. Foi um céu azul, os pensamento vão pra outro lugar. [Acho importante] Reagir com força de vontade, com amor, fé. Acho que o que falta é esse laço, essa ciranda de mãos dadas com você para que tudo dê certo”, contou.
Câncer
Sabrina Parlatore bateu um papo no canal da Youtuber Julia Faria, que aproveitou, o mês de conscientização das mulheres, outubro, e conversou sobre o câncer de mama.
Sabrina relembrou sua luta contra o câncer de mama descoberto em 2015, conta como descobriu, fala da quimioterapia e dá dicas as mulheres. Sabrina começou contando que ela começou a prestar mais atenção no outubro rosa e na conscientização, após a descoberta do câncer…Saiba mais!
Leia também:
Em tratamento contra o câncer, Felipeh Campos emociona enfermeira – Assista!