Gisele Bündchen e Tom Brady voltaram a ser alvo de alguns comentários na web nesta terça-feira, 6 de setembro. O motivo? A Iara Dupont resolveu analisar essse relacionamento que, supostamente, está em crise.
“Nos últimos dias, a imprensa (de fofoca), noticiou que o casal Gisele Bundchen e Tom Brady, está passando por uma crise conjugal, devido a uma situação (bem conhecida pelas mulheres). Tom falou que iria se aposentar e Gisele deu todo o apoio, dizem que há tempos ela queria que ele se dedicasse mais a família. Ele mudou de ideia, não vai mais se aposentar, ela ficou chateada e saiu de casa”, explicou Iara Dupont.
+ Gisele Bündchen e Tom Brady vivem crise no casamento, diz tabloide
A escritora, ainda, apontou: “Quem nunca passou por isso? Homens dizendo uma coisa e no fim fazendo o que querem? Quem já namorou ou foi casada com um sabe, eles passam por cima das mulheres mesmo. Nos sentimos umas trouxas por acreditar nas suas promessas. Homem só faz o que quer. Devido a essas fofocas, veio à tona uma entrevista do marido, Tom, dizendo que Gisele já o tinha alertado que as coisas não estavam bem. Na entrevista ele diz que ela falou que tudo funcionava para ele, para ela não”.
Assim, deixou claro que esse é o ponto chave do seu trabalho, alertar as mulheres de que o casamento é uma instituição desenhada para funcionar para os homens, não para as mulheres. Desse modo, escreveu que não importa o nível social nem a fama ou fortuna, casamento não funciona para as mulheres.
+ Helô Pinheiro abre o jogo e fala sobre mágoa com Gisele Bündchen: “nunca ligou”
“Não é sobre amor, nada contra isso. É sobre socialização e a maneira que as mulheres são usadas para fazer funcionar a vida do hom#m. Até quando vamos continuar fazendo isso? Vejam a situação: Gisele está no topo do mundo, um lugar onde 99% das mulheres nunca vai chegar e ela diz que o jeito que estava no casamento, não estava funcionando! Se está ruim para ela, imagine para as 99%!”, apontou.
+ Casada com Tom Brady, Gisele Bündchen desabafa na web: “Passamos por adversidades”