Léo Santana falou sobre o recente cancelamento dos shows das cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla e expôs a sua opinião sobre tudo o que está por trás das contratações e possível crise no meio musical.
+ IZA, grávida do primeiro filho, passa mal nos bastidores da gravação do DVD de Leo Santana
“Preocupa, não só porque essas duas turnês foram canceladas, mas o mercado também está preocupante. Eu falo com propriedade disso: vender ingresso não está fácil. Não mesmo. Está difícil para caramba. A gente tem que ir para cima, fazer promoções, criar situações”, disse o cantor durante coletiva de seu novo projeto intitulado “PaGGOdin”.
Ludmilla se pronuncia após cancelamento
Ludmilla publicou um vídeo em seu perfil nas redes sociais e se pronunciou sobre o cancelamento de sua turnê. De acordo com a artista, infelizmente existem coisas que não estão sob seu controle.
+ Lore Improta e Léo Santana anunciam chegada de novo bebê e revelam nome
“É uma notícia que eu não gostaria de trazer, mas infelizmente precisa ser dada. Por motivos de logística e produção, a turnê Ludmilla in the House que faríamos em comemoração aos meus 10 anos de carreira precisou ser cancelada”, explicou.
Segundo a cantora, tudo é feito com seriedade em respeito aos seus fãs. “Vocês sabem o quanto sou exigente com minhas entregas, o quanto sou exigente quando se trata dos meus fãs”, destacou.
Para completar, Ludmilla deixou claro que existem coisas que não consegue controlar e por esse motivo não será possível realizar a turnê neste momento. “Infelizmente, por coisas que fogem das minhas mãos, fogem do meu controle, a gente não vai conseguir viabilizar a turnê Ludmilla in the House, porém, isso não quer dizer que ela nunca vai acontecer”, completou.