Cristian, ex-BBB23, abriu o coração ao falar sobre a sua trajetória no reality show da TV Globo e comentar sobre o seu atual status de relacionamento. Sendo assim, ainda em uma entrevista bastante reveladora, o rapaz ainda expõe que ‘jogou muito’ no programa dirigido por Boninho.
Dessa forma, em entrevista ao portal Gshow, Cristian expõe: “Estou solteiro, muito feliz e grato por todo o carinho que tenho recebido e pelo que estou vivendo. Acho que isso só reafirma que fui uma boa pessoa sem perder os meus princípios“, declara o ex-BBB23, deixando claro que está solteiro.
+ Cristian enaltece bumbum de brother do BBB23: ”De outro mundo”
Na sequência do bate-papo, Cristian expôs o quanto ele foi jogador no BBB23: “Joguei muito com meu coração e intuição. Se pudesse voltar ao primeiro dia do BBB23, tentaria ser mais comunicativo com as pessoas, pois acabei analisando muito e me expressando pouco“, expõe ele.
Entretanto, ao comentar sobre o ato de racismo religioso cometido contra Fred Nicácio, o ex-brother fala que aprendeu com o erro e que está se ‘reconstruindo’. “Todos deveriam passar por esse processo de ‘desconstrução’, independentemente da situação. Somos pessoas em constante evolução e isso faz com que sejamos seres humanos melhores“, disse.
Cristian comenta planos fora do BBB23
Em sua primeira entrevista após sair do BBB23, assim como você deve ter lido aqui no Área VIP, Cristian comentou sobre o que pretende fazer da vida após participar do reality show. “Aqui para fora, eu vejo coisas boas. Todo mundo no BBB viu que eu sou um cara bom; muita gente falou isso, que posso ter errado no jogo mas sou do bem, sou educado, tive meus momentos ali na cozinha… Acho que eu fui eu mesmo, um cara tranquilo, respeitoso com todo mundo, com diferenças“, disse ele.
+ Paulo Vieira compara Cristian com Ximbinha no ‘Big Terapia’ e questiona medos do brother
E seguiu: “De repente pode ter havido má interpretações, mas posso provar que não sou esse cara. Quando as pessoas vão me conhecendo, elas vão vendo que realmente sou do bem e não tinha por que fazer diferente do que eu sou. E, agora, é #opentowork (risos). Gosto muito da minha profissão [empresário], me trouxe muitas alegrias. Quero continuar com ela“, comentou.
“Se eu puder continuar fazendo isso e fazendo outras coisas, vou agregar tudo que der. Por enquanto penso em voltar para a minha cidade, ver pessoas queridas, abraçar a minha família e estar perto dos que realmente torceram por mim e me conhecem há muito tempo. Mais para frente, depende do que acontecer. E se me chamarem para ser comunicador, já que gostaram tanto da minha palhinha com o Ricardo na cobertura da festa, vou estudar para isso! Vai que dá certo? (risos)“, completou.