Cristiana Oliveira diz não se reconhecer em “Insensato Coração”

Há pouco mais de uma semana no ar, a detenta cruel e masculinizada Araci, de “Insensato Coração” (Globo), já entrou no rol dos papéis mais marcantes da carreira de Cristiana Oliveira, 47.

“Eu mesma não me reconheço”, afirmou em entrevista por telefone à ‘Folha’. “Acho que um papel meu não tinha tanta repercussão desde a Juma”, disse, se referindo à personagem de “Pantanal” (1990) que a fez conhecida do grande público na década de 1990, ainda na TV Manchete.

Related Post

A atriz chegou a ganhar cerca de 15 kg, após o começo das gravações, ela diz ter emagrecido 3 kg. O sucesso também foi fruto de uma extensa pesquisa de campo, que começou há cerca de um ano, logo depois que recebeu o convite para participar da trama das 21h. Cristiana visitou vários presídios, onde conheceu diversas mulheres parecidas com sua personagem.

A participação, programada para durar apenas dois meses, não deve ser esticada, segundo a atriz. “A Araci entrou na história para fortalecer a Norma”, conta ela, cuja personagem deve ser morta e marcar a virada da personagem de Glória Pires.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.